quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O buraco do Agnelo Queiroz fede...

Pessoal, desculpem o título de mal gosto.. mas vejam o texto e video em:

O governador Agnelo Queiroz, bem ao estilo, ditadura Stalinista, que aprendeu tão bem no PCdoB, coloca em prática. Manda tirar do ar qualquer notícia desfavorável para ele.

Contratou um grupo de HACKERES para destruir Blogs, invadir as redes sociais para apagar tudo que tiver contra ele.

Hoje o Blog do PSOL foi posto fora do ar pelos criminosos virutais de Agnelo.

Vejam o buraco do Agnelo:

 

De mais mal gosto ainda é fato do governo Agnelo ter enviado 800 policiais proteger a ação de uma empresa em cavar um gigantesco buraco no meio do cerrado sagrado do santuário dos pajés, e, no mesmo dia, ficar comprovado que a autorização judicial era errada.

De mais mal gosto ainda é ver que o governo e empresa não fizeram nada para minimizar o dano causado de maneira ilegal e depois ver o cano de saneamento que passava pelo buraco se romper e agora correr risco de contaminação de todo corrego bananal, da Agua Mineral e de parte do abastecimento do DF.

  De mais mal gosto ainda é saber que este é mais um fato na semana que vivemos em luto pelo massacre sofrido pelos Guaranis-Kaiowás (e que continuam ameaçados:

Lideranças Guarani-Kaiowá estão sendo perseguidos nesse momento no Mato Grosso
Por Tribunal Popular 22/11/2011 às 19:01

URGENTE: Lideranças Guarani-Kaiowá estão sendo perseguidos nesse momento no Mato Grosso do Sul São Paulo, 21 de novembro de 2011, 19:25hs. O Tribunal Popular está em contato direto com lideranças indigenas no Estado do Mato Grosso do Sul e recebeu denúncia urgente que pode resultar no assassinato de caciques na região. A empresa de segurança privada SEPRIVA (sic), com sede em Dourados (MS), foi contratada pelos fazendeiros da região de Dourados para exeterminar os Guarani-Kaiowá, que lutam pela demarcação das terras indigenas. Segundo informações que acabamos de receber diretamente da região, existe uma lista das lideranças Guarani Kaiowá para matar imediatamente e são eles: Cacique Ládio, vereador Otoniel (PT), Cacique Ambrosio, Cacique Carlitos. A pior situação é do Cacique Ládio, que está sendo caçado nesse exato momento na zona rural do municipio de Júti, a mando do fazendeiro Jacinto Honorio da Silva, mandante do assassinato do Cacique Marcos

Veron (pai do Ládio). Os jagunços da SEPRIVA estão indo em direção a aldeia Taquara afirmando que irão matar o Cacique Ládio Veron ainda hoje.

Segundo informações, a Policia Federal mandou 3 policiais para enfrentar os 50 jagunços da Sepriva e voltaram correndo com a situação.

MAIORES INFORMAÇÕES: Givanildo Manoel - Militante do Tribunal Popular em São Paulo: (11) 7691-8763 V. (nome omitido a pedido do mesmo) - Liderança indigena Guarani-Kaiowá na região de Dourados: (67) 9638-0565

Email:: rossopress@gmail.com

pela luta contra Belo Monte onde um presidente fajuto do Ibama reconhece prejudicar os indigenas (veja video em:

).

Ou seja, Agronegócio, empreiteiras, governo federal e distrital comprometidos com a destruição do meio ambiente e com o extermínio indigena.

DIGA NÃO A BELO MONTE – ISSO AINDA VAI DAR O QUE FALAR, GUARDEM EM SUAS MEMÓRIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário