sábado, 29 de junho de 2013

ABRA OS OLHOS BRASIL A GUERRILHA ESTÁ BATENDO ÀS PORTAS.(MST- CÂNCER DE UMA NAÇÃO)

 

AONDE ESTÃO AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL?   DORMINDO? ESTÃO VIVENDO DE BOLSA ESMOLA, COMENDO ÀS CUSTAS DO POVO E NÃO FAZEM NADA?

Janio Morais Morais
25 de Junho de 2013 12:20

alexandrebelem_Violência e destruição

Brasil não fique deitado em berços esplêndido, notamos hoje que o MST utiliza nada mais, nada menos que técnicas de guerrilhas; vejam:
Técnicas de guerrilha possuem dois elementos básicos: Mobilidade/ Velocidade e poucos recursos, através de atividades em pontos isolados, fechando o cerco e minando pontos chaves. Essas características podem fazer com que uma unidade pequena possa vencer contra um batalhão de soldados bem equipados.
Ora, notamos que pontos isolados estão sendo minados em diversas partes do Brasil por que não dizer em todos os Estados; saques, invasão de terras, prédios públicos etc.

A segurança Nacional está abalada e frágil devido ao descaso do Governo para com as Forças Armadas.
Vejamos antes da CF/88 a fiscalização e a segurança das fronteiras eram subordinadas e de responsabilidade das Forças Armadas. Hoje é de exclusiva responsabilidade da Policia Federal.
Ora, ora, uma Policia Profissional e competente, porém sem recursos, sem efetivo, sem armamentos próprios para tal missão.
“ Agora se debanda o MST, bem como nas declarações do seu líder Nacional João Pedro Stédile instigando a baderna, o atentado contra os direitos democráticos e Constitucionais no seu Art. 5º, XXII” é garantido o direito de propriedade”. Pergunto: onde esse preceito Constitucional está sendo mantido?
Ainda podemos citar vários artigos da carta magna de 1988, porém reservo-me o direito de apontar a mais grave, para demonstrar o poder e o perigo da Guerrilha: Art. 5º inciso XVI (“Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas…….). Vocês acham que o MST está desarmado?
O estado de inércia do Governo Federal e a brutalidade do MST, pois invadem terras produtivas, também ferindo o Art. 185 Inciso II ( Capitulo III- Da Política Agrária e Fundiária e da Reforma Agrária) art. 185 ” São insuscetíveis de desapropriação para fins de reforma agrária: II- A Propriedade Produtiva”).

Meus senhores, o Art. 21 da CF/88 aduz “COMPETE À UNIÃO, e no seu Inciso XXXVIII “ defesa territorial, defesa aeroespacial, defesa marítima, defesa civil e mobilização nacional”.
Nobres brasileiros, patriotas e nacionalistas, o Governo tem que mostrar a sua cara e acabar com a baderna do MST, pois sim: ABRA OS OLHOS BRASIL A GUERRILHA ESTÁ BATENDO ÀS PORTAS.
Entregamos a Nação ou fugimos do confronto, pois certamente acontecerá mais dias menos dias, seremos heróis mortos ou covardes vivos.
Pensem, mas pensem muito.

Autor: Jânio G. Maciel de Morais
Formado em Estudos Sociais, Educação Física pela UFMT e Mestre em Educação Física pela Faculdade Castelo Branco do RJ, Presidente da AMORE/MT-Associação Mato-grossense dos Oficiais da Reserva,M.’.M.’., Advogado militante, escritor, poeta e compositor acima de tudo: (fiel aos princípios democráticos, nacionalista e orgulhoso de ser Brasileiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário