quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ARENA, SE DIZ DE DIREITO PARA ANGARIAR RECURSOS MAS NA VERDADE É UM PARTIDO COMUNISTA ARQUITETADO PELA CÚPULA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E DEMAIS ASSECLAS.

Há algo de podre no reino da ARENA?

Pipocaram denúncias bem fundamentadas nas redes sociais de que os estudantes Cibele Baginski e João Manganeli, respectivamente Presidente da ARENA e Secretário Nacional, poderiam ser no mínimo peças de aparelhamento político (uma espécie de quinta coluna comunista) no recém-fundado partido para fazer um «trabalho de sapa» contra a direita brasileira.  Daí a importância da necessidade de um esclarecimento amplo em torno de tais denúncias, haja vista o marcado interesse público em torno das acusações que recaem sobre líderes do partido.
Fotos abaixo exibem a Presidente da ARENA e do Secretário Nacional entrosando-se com conhecidos comunistas gaúchos, tais como Olívio Dutra e Tarso Genro.  Tais fotos foram tiradas no Evento "PC do B: Noventa anos e pronto para um grande futuro" e ganharam domínio público através do Facebook.

Como comprovado pela reportagem deste site comunista, o evento teve lugar no dia 29 de março de 2012.
Além dessas fotos, há outra de Cibele com o Deputado Aldo Arantes, Presidente Estadual do PC do B de Goiás por trás de uma bandeira da aparelhada UNE.

Note, meu leitor, que decorridos menos de 4 meses daquele evento, a estudante Cibele Baginski já anunciava sua disposição de fundar um partido de direita (!)
Cibele e João, obviamente, como «direitistas» conservadores e patriotas que se apresentam, devem explicações de tirar fotografias sorrindo ao lado de vários líderes comunistas.  Não só ao público em geral, mas principalmente para os Arenistas.
Mas o mais preocupante de tudo isso, contudo, não é essa mera aparição ao lado desses comunistas, mas que tanto Cibele quanto João eram até pouco tempo atrás filiados ao PC do B, como comprovam reportagem da RBS e informações do próprio site do TSE (clique para ampliar):

Observe no aviso do documento acima que a partir de 1º de março de 2013 essa prova será apagada da internet. Essa ficha ficará no site apenas até 01/03/2013 (amanhã).
Causa espécie que a filiação de Cibele seja de 27 de fevereiro 2012 e o cancelamento desta filiação tenha se dado somente em 30 de outubro 2012, ou seja, ela permanecia filiada ao PC do B enquanto mobilizava-se no sentido de fundar a ARENAO cancelamento da filiação ocorreu há apenas 4 meses, 12 dias antes do Estatuto da ARENA ser publicado no Diário Oficial da União (11 de novembro 2012).
Gostaríamos que os líderes citados, Cibele e João, esclarecessem os motivos que os levaram a uma reorientação político-ideológica tão radical em tão curto tempo, e ao mesmo tempo um esclarecimento do porquê de Cibele ter permanecido filiada a um partido de ultra-esquerda enquanto mobilizava-se por angariar assinaturas e recursos para fundar um partido de direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário